Grupo chileno assina contrato com a Ausec para implantação de sistema de acesso

A Ausec foi à empresa escolhida pelo grupo chileno BC Genera, construtora do condomínio residencial Brasil Beach Cuiabá para fornecer a solução de controle de acesso responsável por gerenciar o grande fluxo de moradores e seus visitantes que acessam diariamente a lagoa cristalina do empreendimento.

 

Com um gerenciamento rápido e efetivo os moradores e visitantes do Beach Cuiabá terão acesso por meio de leitura biométrica. A fabricante Trielo entregará nos próximos dias uma nova versão do seu sistema gerenciador de acesso MDC4Web onde será  implementadas diversas customizações exigidas pelo empreendimento, dentre elas a emissão de voucher para visitantes através do portal Web com envio automático de QRCODE. A solução contratada proporcionará máxima segurança, pois cada visitante terá seu histórico de acesso registrado.

 

SOBRE O GRUPO BC GENERA

 

BC Genera é uma construtora fundada em 2010 por profissionais com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário e de construção. Nascido com o objetivo de desenvolvimento e gestão de projetos no Brasil, incorporando conceitos altamente inovadores e sustentáveis.

 

Os projetos atualmente em desenvolvimento são caracterizados por terem áreas de grandes equipamentos; lagoas cristalinas navegáveis com tecnologia Crystal Lagoons e espaços de lazer deslumbrantes, concebidos na cultura onde se localiza.

 

Com 5 anos de experiência no estudo dos mercados locais no Brasil, está presente em dois projetos nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com um desenvolvimento de uma extensa rede de profissionais envolvidos em projetos entre os quais estão: administradores fundos de investimento, arquitetos, advogados e construtores entre outros.

   
Voltar
Imprimir
Compartilhar
Comentários:
0 Comentário(s)

Deixe o seu comentário!