5 Motivos para investir na segurança da sua empresa

Uma das grandes dificuldades enfrentadas por profissionais de segurança de todo o mundo é convencer dirigente de uma empresa de que empregar dinheiro em segurança é um investimento, não um gasto.

De forma geral, podemos dizer que uma empresa está exposta, entre outros, aos seguintes riscos e perigos: incêndios; furtos internos ou externos; assaltos; atos de espionagem e concorrência desleal; penetração não autorizada em sistemas informatizados e até atos de terrorismo.

Para deixar o seu patrimônio seguro 24 horas por dia, todos os dias da semana, 365 dias do ano, é importante contratar uma empresa de segurança especializada que ofereça serviços únicos, moldados especialmente para a necessidade do cliente. Listamos abaixo alguns motivos que estão levando as empresas a investirem cada vez mais em segurança.

Confira por que é importante buscar uma empresa de segurança especializada:

  1. Necessidade inerente –Qualquer um hoje está à mercê das consequências da violência das grandes cidades. Prova disso é que temos seguro de tudo: de carro, de saúde e de vida, dentre outros. Por essas e outras é que, infelizmente, o jeito é contratar uma empresa de segurança e pagar individualmente por um serviço que deveria ser público, mas que não nos atende por não ter a eficiência que precisamos.

 

  1. Preços acessíveis –  Boa parte da história é que, como se tornou um serviço comumente pedido, as empresas de segurança acabaram reduzindo seus preços para atender a mais clientes. Não é um serviço que se paga naturalmente, mas não é aquele alto preço que muita gente pensa. E a verdade é que empresa de segurança é muito bem vinda em qualquer ocasião, principalmente a preços acessíveis.

 

  1. Eficácia do serviço –Quem paga pelos serviços de uma empresa de segurança tem um motivo mais do que relevante para fazê-lo: a iniciativa dá certo. Seja com alarme ou monitoramento de vídeo, as casas e empresas vigiadas por serviço personalizado acabam estando mais seguras em qualquer turno ou época, como quando toda a família está de férias. As empresas de segurança devem enviar relatórios diários ou semanais de movimentação, acesso às senhas de desbloqueio do alarme e outras informações para que os donos do patrimônio estejam sempre cientes de tudo o que acontece quando eles estão fora. No caso de empresas, os donos do negócio podem ver, através dos relatórios, quando e quem entra na empresa fora do horário de funcionamento.
  1. Seguro garantido –Ter contratado o serviço de uma empresa de segurança pode ajudar na retirada do valor de um seguro, caso o pior realmente aconteça. Através do monitoramento privado, é possível provar roubos e arrombamentos sem ter muitas “desconfianças” quanto ao motivo e os mandantes do crime. As empresas de segurança ajudam muito quando o assunto é provar a ocorrência do sinistro.
  1. Crescimento do contexto –Esta talvez essa seja a pior notícia de todas, mas não há expectativa para que o cenário atual de violência, principalmente nas grandes cidades, registre diminuição dos casos de danos ao patrimônio. Por isso, é melhor sempre prevenir do que remediar, como diriam nossos avós. Contratar uma empresa de segurança é a melhor forma de se certificar que vai ser muito difícil algo errado acontecer. E, se acontecer, você estará preparado e respaldado para requerer seus direitos civis junto à justiça e até mesmo ao governo.

Viu como contratar uma empresa de segurança especializada é fundamental para proteger sua vida e seu patrimônio? Por isso, procure agora mesmo a Ausec e mantenha sua empresa longe de riscos.

   
Voltar
Imprimir
Compartilhar
Comentários:
0 Comentário(s)

Deixe o seu comentário!