Indústria contrata solução de controle de acesso da Ausec

A Ausec concluiu o processo retrofit do sistema de controle de acesso da indústria de bicicleta Ciclo Cairu, localizada em Pimenta Bueno, RO. Neste projeto a Ausec superou importantes desafios, dentre eles o total aproveitamento dos bloqueios já existentes e o exíguo prazo para execução da obra que previa, dentre outros trabalhos, a manutenção corretiva, montagem e fixação de quadros de comando, além da instalação e configuração das placas controladoras e do sistema gerenciador de acesso da fabricante Trielo que permitiram a perfeita integração das oito catracas e 21 portas.

 

A liberação do acesso dos usuários é realizada por meio de leitores biométricos fingerprint ou leitores de proximidade dependendo do nível de segurança do local.

 

Os colaboradores da Ciclo Cairu foram capacitados para realizar a operação do sistema para garantir completa autonomia no gerenciamento das rotinas diárias.

 

SOBRE A CICLO CAIRU

 

A Ciclo Cairu iniciou suas atividades na cidade de Pimenta Bueno em 1985, com a venda no varejo de peças para bicicletas, consertos e reformas, uma pequena oficina de bicicletas como muitas que se vêem em todas as cidades.

 

Em 1992, a produção de bicicletas no Brasil até então era explorada somente por duas grandes montadoras que dividiam o mercado nacional entre si, e por haver uma grande demanda a Ciclo Cairu decidiu entrar no mercado de bicicletas.

 

Em 1997, motivada pela Pirelli que até então não dispunha de distribuidor de pneus para motocicletas na região Norte, a empresa encarou mais este desafio de levar os pneus daquela marca às lojas e oficinas de motocicletas. Vendo a grande carência também em peças de moto, a empresa começou a comercializar peças para motocicletas de diversos fabricantes nacionais e de outros países.

 

Hoje a Ciclo Cairu é uma empresa que une a distribuição de peças de bicicletas e motocicletas com a industrialização de bicicletas, oferecendo produtos competitivos e de alta qualidade.

 

O enorme estoque de produtos nacionais e importados, alocados em mais de 26.000m² de área de armazenamento, juntamente com um moderno parque fabril a consolida entre as principais distribuidoras e indústrias do segmento no país.

   
Voltar
Imprimir
Compartilhar
Comentários:
0 Comentário(s)

Deixe o seu comentário!